DEFESAS DE TCC DE PP (2023-2024)
Semestre |
Título do trabalho |
Estudante |
Autorizou divulgar |
Texto |
---|---|---|---|---|
2023/2 |
Microtransações no FIFA Ultimate Team: Impactos na Experiência do Jogador e na Indústria dos Jogos |
Ian de Oliveira Gemelli |
Termo não solicitado |
https://drive.google.com/file/d/1NYaZHI2JiPZH-9fHf2yHzdxlNlN3_Z1K/view?usp=sharing |
“A Netflix me deixou extremamente mal-acostumada": um olhar sobre o fenômeno cultural binge-watching a partir da cartografia barberiana |
João Pedro de Siqueira Boaventura |
Termo não solicitado |
https://drive.google.com/file/d/1rSoe049MoD1gUod6lvuOIyPBOf6a9Uc6/view?usp=sharing |
|
“Reze, Dorian, reze”: Análise fílmica da morte de Basil Hallward em três adaptações cinematográficas. |
Alícia Saldaña |
Termo não solicitado |
https://drive.google.com/file/d/13-S7McJ5Sgt2HA7dX0KhkdhXcZDWn2RF/view?usp=sharing |
|
Modalidades Expressivas do Grotesco e Suas Aplicações na Publicidade Audiovisual |
Shirley Santos |
Termo não solicitado |
https://drive.google.com/file/d/1tDU8fdfqzbzHBlEDdG5xL3zcV_mDtgAO/view?usp=sharing |
|
MARKETING 4.0 E A FÓRMULA DE LANÇAMENTO: Aplicabilidade da fórmula no cenário atual de Marketing |
Raquel Cardozo |
Termo não solicitado |
https://drive.google.com/file/d/1gwBtpXqs_pWhLtv15do0Xd39-pHvQ48o/view?usp=sharing |
|
DE MANA PRA MANA: PROPOSTA DE UM MANUAL DE MOBGRAFIA PARA PUBLICAÇÃO NO INSTAGRAM A MULHERES EMPREENDEDORAS |
Estephane Fernandes de Lima |
Termo não solicitado |
https://drive.google.com/file/d/1J0kZ-BXexsEVdNV8W86HYLE7u5ze0exh/view?usp=sharing |
|
Belezas em foco: relação entre a fotografia e a autoestima feminina de praticantes de pole dance |
Sabrina Schreiner de Andrade |
Termo não solicitado |
https://drive.google.com/file/d/14FjoauuynZA118HCnpbai0qRbTFSwwD7/view?usp=sharing |
|
Câmera, ação, educação: um documentário sobre a TV UFG |
Maria Eduarda do Vale Limongi |
Termo não solicitado |
https://drive.google.com/file/d/19_7vdzqGhbwV6yLgjsEIr_lJN_poJ8SI/view?usp=sharing |
|
Bobba - entre o avatar e a identidade: uma investigação sob a perspectiva dos estudos culturais |
João Vitor Ribeiro Lima |
Termo não solicitado |
https://drive.google.com/file/d/10JmyD06Hw-chryIpClng_H_K57qIiA_f/view?usp=sharing |
|
Rebranding: infância feliz |
Elisa dos Santos Souza |
Termo não solicitado |
https://drive.google.com/file/d/1wzUbEekWtZzxzocN-2PqRp059yleSPzu/view?usp=sharing |
|
Contra tudo e contra todos: projeto experimental sobre o branded content aplicado no time de futebol do Ursallona |
Lucas Jacinto Pereira Henrique F. L. Cançado Miguel Augusto Camarano de Oliveira |
Termo não solicitado |
https://drive.google.com/file/d/1k87ED7X2mM_HZf3ZeHDGF1kf9EuaVhm-/view?usp=sharing |
|
Reflexões: vídeo ensaio sobre youtubers virtuais (VTubers) e expressão de subjetividade no contexto da cibercultura |
Manu Oliveira |
Termo não solicitado |
https://drive.google.com/file/d/1mowdQe0VMQvMzB93wgMaC4R0_AHEbYky/view?usp=sharing |
|
Básico com algo a mais: uma análise do storytelling aplicado nas marcas slow fashion, Mínima e Fernanda Mendonça |
Mônyky Kélly da Silva Barcelos |
Termo não solicitado |
https://drive.google.com/file/d/18TFQWkR_5uCVj5WBKzMDqYZZxGyAYRR5/view?usp=sharing |
|
Análise da narrativa distópica de The Last of Us |
Sandro Henrique C. Miranda Ala |
Termo não solicitado |
https://drive.google.com/file/d/1KR5acYG-VXZBptSU6KhsKlVxNwGhiDv1/view?usp=sharing |
|
Ação promocional: estratégias e planejamento para o público infantil em imobiliárias de Goiânia |
Talitta Gabrielle dos Santos Silva |
Termo não solicitado |
https://drive.google.com/file/d/1nDgnKhI4HhGOLJF_B-v51Hm5lN-QReko/view?usp=sharing |
|
O uso do videografismo a partir do rebranding da marca Paminha Doce |
Lucas Pereira Araújo Flores |
Termo não solicitado |
https://drive.google.com/file/d/1eFVKzh4r1oZx33f9Od4gSKxUdpYFlUXz/view?usp=sharing |
|
“Espelança”: a exposição da imagem de crianças nas redes sociais e os limites éticos da publicidade e propaganda |
Fabrícia Martins Freire |
Termo não solicitado |
https://drive.google.com/file/d/1L5a4VSJ2sFFO35kYvAEjcF4VQ8v4aOyW/view?usp=sharing |
|
Sobrevivência e renascimento: as variações do mito do duplo nas personagens João Grilo e Chicó no filme O auto da compadecida |
José Lucas Fagundes |
Termo não solicitado |
https://drive.google.com/file/d/1aXOgcgGujgH_msYLuwMEHqorL_pt0vyE/view?usp=sharing |
|
Mapas afetivos do Centro de Goiânia: um fotolivro de memórias individuais e coletivas |
Giovanna Bitarelli V. A. Curado Silva |
Termo não solicitado |
https://drive.google.com/file/d/1FpGhf0-xUiiSY8TF2wAcYyI9GK-PlP8X/view?usp=sharing |
|
Turbulências e busca por equilíbrio na moda de luxo: um estudo de caso da gestão de crise das campanhas Gift Collection e Garde-Robe da Balenciaga |
Nicolli Fischer Moura |
Termo não solicitado |
https://drive.google.com/file/d/1DApNoqLENjlA9WEl1_ozoDOC1JqSEWzk/view?usp=sharing |
|
2024/1 |
Asian Boss e as vozes sul-coreanas: identidades, representação e discurso no YouTube |
Maria Helena dos Anjos de Andrade |
Termo não solicitado |
https://drive.google.com/file/d/1JpHUt1P8pHqn9vRz-AoJWhCFYn6AiAQn/view?usp=sharing |
Palco das palavras: promovendo intervenções culturais para a democratização do lazer em espaços públicos |
Heloisa Marina Silva Carvalho |
Termo não solicitado |
https://drive.google.com/file/d/1Rwzy63DkfJT36tJi7VjMKuS1feQA64Pm/view?usp=drive_link |
|
A potencialização de eventos institucionais por meio do marketing digital: uma análise de caso do Espaço das Profissões 2024 |
Ana Júlia Martins Fernandes |
Sim |
https://drive.google.com/file/d/1pqFwx7_J0St_lAcIdo_5RPspevD_off4/view?usp=sharing |
|
Planejamento de marketing digital: lançamento do videoclipe Maria Gasolina de Kira Spirandelli |
Tharyc Matheus Almeida Amorim |
Não localizado termo de autorização de divulgação |
https://drive.google.com/file/d/13XCQ4JyVEWVnxNiWRUNOjBVfkH8jlQQ4/view?usp=sharing |
|
A jornada heroica do pirata que não quer ser herói: Monkey D. Luffy – uma análise sob a perspectiva do modelo narrativo monomito, de Joseph Campbell |
Renzo Breda Jaime |
Sim |
https://drive.google.com/file/d/17kB6VCpPz0L6QOuFqh1GckcDG_E89TP1/view?usp=drive_link |
|
Modelo de criação a partir de Barreto |
Daniel Alves Pereira |
Sim |
https://drive.google.com/file/d/1iWfB9rRqCWOgUgXeUdg3nM22aZhPPXSH/view?usp=drive_link |
|
AMBEDO: representação da estética Lo-Fi em uma animação 2D |
Jessica Farias Paiva Raíssa de Guadalupe Guimarães Borges |
Não localizado termo de autorização de divulgação |
https://drive.google.com/file/d/1AbdErdmGvtjJsmXZnjryk0Tm0H4ix2Ri/view?usp=sharing |
|
Co-branding como estratégia de brand quity: um estudo de caso sobre a parceria Milky Moo e Nestlé |
Vitor Hugo Figueiredo de Paiva |
Não localizado termo de autorização de divulgação |
https://drive.google.com/file/d/1e15OXiBBFBFPIAJjgrVHbJPFaSvs7kpg/view?usp=sharing |
|
Mídia e protagonismo indígena no Instagram: ferramentas para a luta e visibilidade de jovens comunicadores |
Yaponã Bone dos Santos Guajajara |
Não localizado termo de autorização de divulgação |
https://drive.google.com/file/d/1GF68bfzSP9VVwR5jfrGJDpOMW8tg94o6/view?usp=sharing |
|
A identidade da esquerda radical: o processo das mediações no desenvolvimento e fortalecimento da consciência de classe |
Fernando Cavarsan Vannier |
Sim |
https://drive.google.com/file/d/1elWveT0md23D0MnzgGShmWvfwOHH8zyp/view?usp=sharing |
|
Carros clássicos e neoclássicos em Goiânia: um estudo fotográfico sobre a relação homem-máquina |
Marcus Henrique Rodrigues Teixeira |
Sim |
https://drive.google.com/file/d/1xcM_ViH1QZ2NweVHytZ2XczPJxrL1UXf/view?usp=sharing |
|
Like real people do: fanfics slash do BTS na construção de performatividade queer |
Giovana Lira dos Santos |
Sim |
https://drive.google.com/file/d/1hcho-h1Xf52GsrEC-wzAKb-jMeBCMDr-/view?usp=sharing |
|
Devassando o invisível: um projeto audiovisual sobre a vida e a obra do Tio Cleobaldo |
Karynne Lacerda Cardoso Leandro Henrique Gomes de Assis |
Não localizado termo de autorização de divulgação |
https://drive.google.com/file/d/1d5yteRKRX2uj3nO4oJ4bq5Ss89-6AeGC/view?usp=sharing |
|
2024/2 |
A articulação entre o discurso misógino e o simbolismo da bruxa nas culturas vividas: uma análise do filme A Bruxa de Robert Eggers |
João Henrique Alves do Nascimento |
Sim |
https://drive.google.com/file/d/1boTnQxxIWdBeO1wxnGfvI9Fl7uKEBpCY/view?usp=sharing |
Domesticação do For You Page: uma análise do uso do sistema de busca e do algoritmo de recomendação do TikTok por mulheres negras entre idades de 14 a 29 anos |
Natália Lis de Araújo Pereira |
Sim |
https://drive.google.com/file/d/12ef3iO42DKRgZ3wLom6IBui7xDGdtsvF/view?usp=sharing |
|
Criação de identidade visual: Dose de Felicidade |
Giulia Petronio |
Não localizado termo de autorização de divulgação |
https://drive.google.com/file/d/1sUYngFBFbSn5gbNq6_0cBypmAQg7lmVi/view?usp=sharing |
|
Sou Tagarela, sou Brasil: produção de vídeo promocional para a bateria tagarela |
Ana Lilia Ipolito Cardoso dos Santos Bia Maria Temporim Lopes de Souza Renata Sunshine Nunes Borges |
Sim |
https://drive.google.com/file/d/1ZFe88gKCgJNA04_HixZkoYjIC4olhLyG/view?usp=sharing |
|
Um fotolivro reflexivo do ínfimo no Centro de Goiânia |
Marcelo Santos da Silva Isabella Marques Campos |
Sim |
https://drive.google.com/file/d/1GrYSEpvw5s7RYVbKvVTe5qK88CcwCca8/view?usp=sharing |
|
Quando as cortinas se fecham: uma série documental sobre os transtornos psicológicos e alimentares de profissionais da dança |
Giovanna Barros Cury |
Não localizado termo de autorização de divulgação |
Baixar versão da banca no processo SEI: |
|
Construção da identidade visual da marca Maykon Bolos e Doces |
Izadora de Paula Dias Kamila Teixeira de Sousa Verônika Lúcia Vieira Almeida |
Não autorizou |
- |
|
A estratégia de atuação da lista promocional na plataforma Ifood aplicada na marca Texas Burger (2023) |
Isadora Malaquias da Silva |
Sim |
https://drive.google.com/file/d/1_oKE4B2JaeKzm--84HtezJR5bfX4PVp8/view?usp=sharing |
|
O uso do design na elaboração de uma campanha de rebranding para a barbearia Hitallo Cortes |
Gabriel Marcacini Vargas Rodrigues Álvaro Recoba de Souza Gustavo Henrique Freitas Vieira Otávio Fonseca Vale |
Sim |
https://drive.google.com/file/d/162-9Djm8AgxddP5nri2dsugf33bDKkQz/view?usp=sharing |
|
Telenovela Travessia: análise do merchandising social como uma “ferramenta” socioeducativa |
Ingredy Cardoso Santana |
Sim |
https://drive.google.com/file/d/1SiNS2R5JIsQfEv0p9FHxpalEMT-CJYuA/view?usp=sharing |
|
Tristes, Loucas ou Más: um fotolivro sobre a caça às bruxas na contemporaneidade |
Jessica Caetano Santos |
Sim |
https://drive.google.com/file/d/1zezjVQEKVuDsE75N5lOYLMZzK4_NRtok/view?usp=sharing |
|
Uma Vidding inteira pela frente: a produção de um fanvid como forma de expressão criativa para a Geração Z na adultez emergente |
Giovanna Angelica Siqueira Dias |
Não localizado termo de autorização de divulgação |
Baixar versão da banca no processo SEI: |
|
Performance Realness: um fotolivro sobre performance e expressão nos Balls de goiânia |
Rafael Lima Caixeta |
Não localizado termo de autorização de divulgação |
Baixar versão da banca no processo SEI: |
|
O Retorno do Pesadelo: curta-metragem ficcional demonstrando aspectos sobre retorno da tendência y2k em relação ao alisamento de cabelo |
Natália Aguiar dos Santos Ana Beatriz Caldeira Pitta Lima |
Não localizado termo de autorização de divulgação |
Baixar versão da banca no processo SEI: |
|
Planejamento de Marketing Digital: Estudo de Caso da Festa Temática de Halloween do Canevas Pub |
Henrique Gonçalves Dutra de Mendonça |
Sim |
https://drive.google.com/file/d/1bZGHvRMRsQ3y1w1zo1yDr-BH0N3KdD6v/view?usp=sharing |
|
Ondas de machismo: uma análise do surf nas Olimpíadas de 2024 pela Cazé TV |
Gabrielle Rejane Negreiros de Castro |
Não localizado termo de autorização de divulgação |
https://drive.google.com/file/d/1KPUMe9qyq1yOqxablsp7144O454_RoDQ/view?usp=sharing |
|
Live Marketing e suas aplicações no planejamento de marketing da marca Fiu-Fiu |
Victor Hugo Lima Saraiva Júlia Nader Teodoro Rosena Bárbara Pires e Sousa |
Não localizado termo de autorização de divulgação |
https://drive.google.com/file/d/1SH1zGXPdlOFxd5gsDbsxiRmCekuWEoES/view?usp=sharing |
|
“Eu só queria esquecer que aquilo tinha acontecido”: práticas comunicacionais de enfrentamento a ataques gordofóbicos no Instagram |
Gabriela Spricigo Simões Rabello |
Não localizado termo de autorização de divulgação |
https://drive.google.com/file/d/12SlqM7KgyvTPkswfIFQDyPCebu1a9IhX/view?usp=sharing |
|
Fortalecimento de marca para o público investidor: um planejamento de marketing para Nexgen capital |
Carina Ribeiro de Angelis |
Não localizado termo de autorização de divulgação |
https://drive.google.com/file/d/1NXAbi9N4Dur-hfzb2U_CtMq4YgDBLsDY/view?usp=sharing |
|
Da viralidade ao Grammy: o caso Drivers License e a transformação da música na era do Tiktok |
Amanda de Sena Xavier |
Sim |
https://drive.google.com/file/d/1TLUKNpCUhHEUODIpWCdpx8rAEVBIBpmN/view?usp=sharing |