DEFESAS DE TCC DE PP (2023-2024)

Semestre 

Título do trabalho

Estudante

Autorizou divulgar

Texto

2023/2

Microtransações no FIFA Ultimate Team: Impactos na Experiência do Jogador e na Indústria dos Jogos

Ian de Oliveira Gemelli

Termo não solicitado

https://drive.google.com/file/d/1NYaZHI2JiPZH-9fHf2yHzdxlNlN3_Z1K/view?usp=sharing 

“A Netflix me deixou extremamente mal-acostumada": um olhar sobre o fenômeno cultural binge-watching a partir da cartografia barberiana

João Pedro de Siqueira Boaventura

Termo não solicitado

https://drive.google.com/file/d/1rSoe049MoD1gUod6lvuOIyPBOf6a9Uc6/view?usp=sharing 

“Reze, Dorian, reze”: Análise fílmica da morte de Basil Hallward em três adaptações cinematográficas.

Alícia Saldaña

Termo não solicitado

https://drive.google.com/file/d/13-S7McJ5Sgt2HA7dX0KhkdhXcZDWn2RF/view?usp=sharing 

Modalidades Expressivas do Grotesco e Suas Aplicações na Publicidade Audiovisual

Shirley Santos

Termo não solicitado

https://drive.google.com/file/d/1tDU8fdfqzbzHBlEDdG5xL3zcV_mDtgAO/view?usp=sharing 

MARKETING 4.0 E A FÓRMULA DE LANÇAMENTO: Aplicabilidade da fórmula no cenário atual de Marketing

Raquel Cardozo

Termo não solicitado

https://drive.google.com/file/d/1gwBtpXqs_pWhLtv15do0Xd39-pHvQ48o/view?usp=sharing 

DE MANA PRA MANA: PROPOSTA DE UM MANUAL DE MOBGRAFIA PARA PUBLICAÇÃO NO INSTAGRAM A MULHERES EMPREENDEDORAS 

Estephane Fernandes de Lima

Termo não solicitado

https://drive.google.com/file/d/1J0kZ-BXexsEVdNV8W86HYLE7u5ze0exh/view?usp=sharing 

Belezas em foco: relação entre a fotografia e a autoestima feminina de praticantes de pole dance

Sabrina Schreiner de Andrade

Termo não solicitado

https://drive.google.com/file/d/14FjoauuynZA118HCnpbai0qRbTFSwwD7/view?usp=sharing 

Câmera, ação, educação: um documentário sobre a TV UFG

Maria Eduarda do Vale Limongi

Termo não solicitado

https://drive.google.com/file/d/19_7vdzqGhbwV6yLgjsEIr_lJN_poJ8SI/view?usp=sharing 

Bobba - entre o avatar e a identidade: uma investigação sob a perspectiva dos estudos culturais

João Vitor Ribeiro Lima

Termo não solicitado

https://drive.google.com/file/d/10JmyD06Hw-chryIpClng_H_K57qIiA_f/view?usp=sharing 

Rebranding: infância feliz

Elisa dos Santos Souza

Termo não solicitado

https://drive.google.com/file/d/1wzUbEekWtZzxzocN-2PqRp059yleSPzu/view?usp=sharing 

Contra tudo e contra todos: projeto experimental sobre o branded content aplicado no time de futebol do Ursallona

Lucas Jacinto Pereira

Henrique F. L. Cançado

Miguel Augusto Camarano de Oliveira

Termo não solicitado

https://drive.google.com/file/d/1k87ED7X2mM_HZf3ZeHDGF1kf9EuaVhm-/view?usp=sharing 

Reflexões: vídeo ensaio sobre youtubers virtuais (VTubers) e expressão de subjetividade no contexto da cibercultura

Manu Oliveira

Termo não solicitado

https://drive.google.com/file/d/1mowdQe0VMQvMzB93wgMaC4R0_AHEbYky/view?usp=sharing 

Básico com algo a mais: uma análise do storytelling aplicado nas marcas slow fashion, Mínima e Fernanda Mendonça

Mônyky Kélly da Silva Barcelos

Termo não solicitado

https://drive.google.com/file/d/18TFQWkR_5uCVj5WBKzMDqYZZxGyAYRR5/view?usp=sharing 

Análise da narrativa distópica de The Last of Us

Sandro Henrique C. Miranda Ala

Termo não solicitado

https://drive.google.com/file/d/1KR5acYG-VXZBptSU6KhsKlVxNwGhiDv1/view?usp=sharing 

Ação promocional: estratégias e planejamento para o público infantil em imobiliárias de Goiânia

Talitta Gabrielle dos Santos Silva

Termo não solicitado

https://drive.google.com/file/d/1nDgnKhI4HhGOLJF_B-v51Hm5lN-QReko/view?usp=sharing 

O uso do videografismo a partir do rebranding da marca Paminha Doce

Lucas Pereira Araújo Flores

Termo não solicitado

https://drive.google.com/file/d/1eFVKzh4r1oZx33f9Od4gSKxUdpYFlUXz/view?usp=sharing 

“Espelança”: a exposição da imagem de crianças nas redes sociais e os limites éticos da publicidade e propaganda

Fabrícia Martins Freire

Termo não solicitado

https://drive.google.com/file/d/1L5a4VSJ2sFFO35kYvAEjcF4VQ8v4aOyW/view?usp=sharing 

Sobrevivência e renascimento: as variações do mito do duplo nas personagens João Grilo e Chicó no filme O auto da compadecida

José Lucas Fagundes

Termo não solicitado

https://drive.google.com/file/d/1aXOgcgGujgH_msYLuwMEHqorL_pt0vyE/view?usp=sharing 

Mapas afetivos do Centro de Goiânia: um fotolivro de memórias individuais e coletivas

Giovanna Bitarelli V. A. Curado Silva

Termo não solicitado

https://drive.google.com/file/d/1FpGhf0-xUiiSY8TF2wAcYyI9GK-PlP8X/view?usp=sharing 

Turbulências e busca por equilíbrio na moda de luxo: um estudo de caso da gestão de crise das campanhas Gift Collection e Garde-Robe da Balenciaga

Nicolli Fischer Moura

Termo não solicitado

https://drive.google.com/file/d/1DApNoqLENjlA9WEl1_ozoDOC1JqSEWzk/view?usp=sharing 

2024/1

Asian Boss e as vozes sul-coreanas: identidades, representação e discurso no YouTube

Maria Helena dos Anjos de Andrade

Termo não solicitado

https://drive.google.com/file/d/1JpHUt1P8pHqn9vRz-AoJWhCFYn6AiAQn/view?usp=sharing 

Palco das palavras: promovendo intervenções culturais para a democratização do lazer em espaços públicos

Heloisa Marina Silva Carvalho

Termo não solicitado

https://drive.google.com/file/d/1Rwzy63DkfJT36tJi7VjMKuS1feQA64Pm/view?usp=drive_link 

A potencialização de eventos institucionais por meio do marketing digital: uma análise de caso do Espaço das Profissões 2024

Ana Júlia Martins Fernandes

Sim

https://drive.google.com/file/d/1pqFwx7_J0St_lAcIdo_5RPspevD_off4/view?usp=sharing 

Planejamento de marketing digital: lançamento do videoclipe Maria Gasolina de Kira Spirandelli

Tharyc Matheus Almeida Amorim

Não localizado termo de autorização de divulgação

https://drive.google.com/file/d/13XCQ4JyVEWVnxNiWRUNOjBVfkH8jlQQ4/view?usp=sharing 

A jornada heroica do pirata que não quer ser herói: Monkey D. Luffy – uma análise sob a perspectiva do modelo narrativo monomito, de Joseph Campbell 

Renzo Breda Jaime

Sim

https://drive.google.com/file/d/17kB6VCpPz0L6QOuFqh1GckcDG_E89TP1/view?usp=drive_link 

Modelo de criação a partir de Barreto

Daniel Alves Pereira

Sim

https://drive.google.com/file/d/1iWfB9rRqCWOgUgXeUdg3nM22aZhPPXSH/view?usp=drive_link 

AMBEDO: representação da estética Lo-Fi em uma animação 2D

Jessica Farias Paiva

Raíssa de Guadalupe Guimarães Borges

Não localizado termo de autorização de divulgação

https://drive.google.com/file/d/1AbdErdmGvtjJsmXZnjryk0Tm0H4ix2Ri/view?usp=sharing 

Co-branding como estratégia de brand quity: um estudo de caso sobre a parceria Milky Moo e Nestlé

Vitor Hugo Figueiredo de Paiva

Não localizado termo de autorização de divulgação

https://drive.google.com/file/d/1e15OXiBBFBFPIAJjgrVHbJPFaSvs7kpg/view?usp=sharing 

Mídia e protagonismo indígena no Instagram: ferramentas para a luta e visibilidade de jovens comunicadores

Yaponã Bone dos Santos Guajajara

Não localizado termo de autorização de divulgação

https://drive.google.com/file/d/1GF68bfzSP9VVwR5jfrGJDpOMW8tg94o6/view?usp=sharing 

A identidade da esquerda radical: o processo das mediações no desenvolvimento e fortalecimento da consciência de classe

Fernando Cavarsan Vannier

Sim

https://drive.google.com/file/d/1elWveT0md23D0MnzgGShmWvfwOHH8zyp/view?usp=sharing 

Carros clássicos e neoclássicos em Goiânia: um estudo fotográfico sobre a relação homem-máquina

Marcus Henrique Rodrigues Teixeira

Sim

https://drive.google.com/file/d/1xcM_ViH1QZ2NweVHytZ2XczPJxrL1UXf/view?usp=sharing 

Like real people do: fanfics slash do BTS na construção de performatividade queer

Giovana Lira dos Santos

Sim

https://drive.google.com/file/d/1hcho-h1Xf52GsrEC-wzAKb-jMeBCMDr-/view?usp=sharing 

Devassando o invisível: um projeto audiovisual sobre a vida e a obra do Tio Cleobaldo

Karynne Lacerda Cardoso

Leandro Henrique Gomes de Assis

Não localizado termo de autorização de divulgação

https://drive.google.com/file/d/1d5yteRKRX2uj3nO4oJ4bq5Ss89-6AeGC/view?usp=sharing 

2024/2

A articulação entre o discurso misógino e o simbolismo da bruxa nas culturas vividas: uma análise do filme A Bruxa de Robert Eggers

João Henrique Alves do Nascimento

Sim

https://drive.google.com/file/d/1boTnQxxIWdBeO1wxnGfvI9Fl7uKEBpCY/view?usp=sharing 

Domesticação do For You Page: uma análise do uso do sistema de busca e do algoritmo de recomendação do TikTok por mulheres negras entre idades de 14 a 29 anos

Natália Lis de Araújo Pereira

Sim

https://drive.google.com/file/d/12ef3iO42DKRgZ3wLom6IBui7xDGdtsvF/view?usp=sharing 

Criação de identidade visual: Dose de Felicidade

Giulia Petronio

Não localizado termo de autorização de divulgação

https://drive.google.com/file/d/1sUYngFBFbSn5gbNq6_0cBypmAQg7lmVi/view?usp=sharing 

Sou Tagarela, sou Brasil: produção de vídeo promocional para a bateria tagarela

Ana Lilia Ipolito Cardoso dos Santos

Bia Maria Temporim Lopes de Souza

Renata Sunshine Nunes Borges

Sim

https://drive.google.com/file/d/1ZFe88gKCgJNA04_HixZkoYjIC4olhLyG/view?usp=sharing 

Um fotolivro reflexivo do ínfimo no Centro de Goiânia

Marcelo Santos da Silva

Isabella Marques Campos

Sim

https://drive.google.com/file/d/1GrYSEpvw5s7RYVbKvVTe5qK88CcwCca8/view?usp=sharing 

Quando as cortinas se fecham: uma série documental sobre os transtornos psicológicos e alimentares de profissionais da dança

Giovanna Barros Cury

Não localizado termo de autorização de divulgação

Baixar versão da banca no processo SEI:
23070.061161/2024-27

Construção da identidade visual da marca Maykon Bolos e Doces

Izadora de Paula Dias

Kamila Teixeira de Sousa

Verônika Lúcia Vieira Almeida

Não autorizou
divulgar (proteção dos direitos autorais da marca criada)

-

A estratégia de atuação da lista promocional na plataforma Ifood aplicada na marca Texas Burger (2023)

Isadora Malaquias da Silva

Sim

https://drive.google.com/file/d/1_oKE4B2JaeKzm--84HtezJR5bfX4PVp8/view?usp=sharing 

O uso do design na elaboração de uma campanha de rebranding para a barbearia Hitallo Cortes 

Gabriel Marcacini Vargas Rodrigues

Álvaro Recoba de Souza

Gustavo Henrique Freitas Vieira

Otávio Fonseca Vale

Sim

https://drive.google.com/file/d/162-9Djm8AgxddP5nri2dsugf33bDKkQz/view?usp=sharing 

Telenovela Travessia: análise do merchandising social como uma “ferramenta” socioeducativa

Ingredy Cardoso Santana

Sim

https://drive.google.com/file/d/1SiNS2R5JIsQfEv0p9FHxpalEMT-CJYuA/view?usp=sharing 

Tristes, Loucas ou Más: um fotolivro sobre a caça às bruxas na contemporaneidade

Jessica Caetano Santos

Sim

https://drive.google.com/file/d/1zezjVQEKVuDsE75N5lOYLMZzK4_NRtok/view?usp=sharing 

Uma Vidding inteira pela frente: a produção de um fanvid como forma de expressão criativa para a Geração Z na adultez emergente

Giovanna Angelica Siqueira Dias

Não localizado termo de autorização de divulgação

Baixar versão da banca no processo SEI:
23070.061160/2024-82

Performance Realness: um fotolivro sobre performance e expressão nos Balls de goiânia

Rafael Lima Caixeta

Não localizado termo de autorização de divulgação

Baixar versão da banca no processo SEI:
23070.061172/2024-15

O Retorno do Pesadelo: curta-metragem ficcional demonstrando aspectos sobre retorno da tendência y2k em relação ao alisamento de cabelo 

Natália Aguiar dos Santos

Ana Beatriz Caldeira Pitta Lima

Não localizado termo de autorização de divulgação

Baixar versão da banca no processo SEI:
23070.061170/2024-18

Planejamento de Marketing Digital: Estudo de Caso da Festa Temática de Halloween do Canevas Pub 

Henrique Gonçalves Dutra de Mendonça

Sim

https://drive.google.com/file/d/1bZGHvRMRsQ3y1w1zo1yDr-BH0N3KdD6v/view?usp=sharing 

Ondas de machismo: uma análise do surf nas Olimpíadas de 2024 pela Cazé TV

Gabrielle Rejane Negreiros de Castro

Não localizado termo de autorização de divulgação

https://drive.google.com/file/d/1KPUMe9qyq1yOqxablsp7144O454_RoDQ/view?usp=sharing 

Live Marketing e suas aplicações no planejamento de marketing da marca Fiu-Fiu 

Victor Hugo Lima Saraiva

Júlia Nader Teodoro

Rosena Bárbara Pires e Sousa

Não localizado termo de autorização de divulgação

https://drive.google.com/file/d/1SH1zGXPdlOFxd5gsDbsxiRmCekuWEoES/view?usp=sharing 

“Eu só queria esquecer que aquilo tinha acontecido”: práticas comunicacionais de enfrentamento a ataques gordofóbicos no Instagram

Gabriela Spricigo Simões Rabello

Não localizado termo de autorização de divulgação

https://drive.google.com/file/d/12SlqM7KgyvTPkswfIFQDyPCebu1a9IhX/view?usp=sharing 

Fortalecimento de marca para o público investidor: um planejamento de marketing para Nexgen capital

Carina Ribeiro de Angelis

Não localizado termo de autorização de divulgação

https://drive.google.com/file/d/1NXAbi9N4Dur-hfzb2U_CtMq4YgDBLsDY/view?usp=sharing 

Da viralidade ao Grammy: o caso Drivers License e a transformação da música na era do Tiktok

Amanda de Sena Xavier

Sim

https://drive.google.com/file/d/1TLUKNpCUhHEUODIpWCdpx8rAEVBIBpmN/view?usp=sharing